Notícias

Confira os resultados

Equipe de Cachoeiro avança em primeiro lugar na Copa ES 2021 de Futsal Masculino

Competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo do bairro Aeroporto
Foto: Márcia Leal/PMCI

No último final de semana, foram realizadas, em Cachoeiro, as seletivas da Copa ES 2021 de Futsal Masculino. A disputa aconteceu no sábado (28) e domingo (29) no Ginásio Poliesportivo “Theodorico de Assis Ferraço”, no bairro Aeroporto.

A equipe de Cachoeiro de Itapemirim – representada pelos atletas do projeto Nosso Esporte – venceu todos os jogos e avançou para a próxima fase como o primeiro colocado de seu grupo. Também se classificaram as equipes de Santa Maria de Jetibá, Iúna e Irupi.

No jogo de abertura, a equipe de Anchieta venceu o time de Vargem Alta por 7 a 3, em uma partida emocionante. No total, foram 69 gols marcados nos dois dias de competição. O artilheiro do torneio foi Silverston Da Silva Santos, do Anchieta, com 5 gols.

A fase final da Copa ES 2021 de Futsal Masculino terá início em setembro. Detalhes sobre datas e horários das partidas serão divulgados em breve.

A competição seguiu todos os protocolos de segurança contra Covid-19, como a exigência do uso de máscaras e controle de capacidade de público, de acordo com as regras previstas para o grau de risco baixo, como o município está classificado pelo governo estadual atualmente.

O campeonato é realizado pela Federação Espírito-Santense de Futebol de Salão (FESFS), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp).

Resultado dos jogos

Sábado (28)

Anchieta 7  X 3 Vargem Alta (Chave B)

Irupi 2 X 1 Conceição do Castelo (Chave C)

Anchieta 4  x  7 Santa Maria de Jetibá (Chave B)

Irupi 1 X 1 Iúna (Chave C)

Vargem Alta 4  X 9 Santa Maria de Jetibá (Chave B)

Conceição de Castelo 6 X 8 Iúna (Chave C)

Domingo (29)

Cachoeiro de Itapemirim 2 X 1 Rio Novo do Sul (Chave A) 

Rio Novo do Sul 2 X 1 Domingos Martins (Chave A)

Cachoeiro de Itapemirim 4 X 1 Domingos Martins (Chave A)