Notícias

No fim de semana

Equipe de Cachoeiro disputa fase final da Copa ES de Futsal Masculino

Equipe cachoeirense está no grupo 2 e enfrentará os times de Serra e São Mateus, no sábado (25)
Foto: Divulgação/PMCI

No próximo final de semana, a equipe de Cachoeiro de Itapemirim irá disputar a fase final da Copa ES de Futsal Masculino. As partidas da competição serão realizadas, simultaneamente, na Arena Jacaraípe e no ginásio da Estação Cidadania, ambos localizados na cidade de Serra, Grande Vitória. Os jogos terão transmissão ao vivo no canal oficial da Federação Espírito-santense de Futebol de Salão.

No sábado (25), às 8h, a equipe de Cachoeiro realizará o jogo de abertura no ginásio da Estação Cidadania, contra o time da Serra. Na parte da tarde, às 16h, será a vez dos atletas cachoeirenses entrarem em campo para enfrentar a equipe de São Mateus, em busca da classificação para continuar na disputa pelo título do campeonato, que será definido no domingo (26) – avançam os dois primeiros times de cada grupo.

O técnico da equipe, Carlos Magno Costa Rocha, expressou suas expectativas em disputar a fase final do torneio:

“Nossa expectativa é a melhor possível, pois a equipe está preparada e os atletas estão focados em obter o melhor resultado. Agradecemos à secretaria de Esportes, que tem dado suporte ao nosso time durante essa e outras competições. Vamos em busca de trazer esse título para nossa cidade”, afirmou.

“Estamos muito animados. Temos um time muito forte e competitivo, que vem disputando competições há bastante tempo. Estamos focados, e com humildade, iremos buscar o resultado em cada jogo, até chegarmos ao nosso objetivo: sair com o título” declarou Lucas Marques, ala direito da equipe.

O time cachoeirense tem atletas do projeto Nosso Esporte Cachoeiro, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), que apoia e desenvolve participantes dos núcleos esportivos do município.

“Acreditamos que a opção pelo esporte é sempre válida. É muito gratificante ver o trabalho desenvolvido e os meninos competindo por títulos em finais de campeonatos”, comenta a secretária de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Lilian Siqueira.

A Copa ES 2021 de Futsal Masculino é realizada pela Federação Espírito-santense de Futebol de Salão (FESFS).

Confira a programação dos jogos:

Jogos na Arena Jacaraípe

Ecoporanga X Viana – 8h

Santa Maria de Jetibá X Vila Velha – 9h20

Guarapari X Colatina – 10h40

Irupi X Viana – 12h

Santa Maria de Jetibá x Guarapari 13h20

Colatina X Vila Velha – 14h40

Ecoporanga X Irupi – 16h

Santa Maria de Jetibá X Colatina – 17h20

Guarapari X Vila Velha – 18h40

Jogos na Estação Cidadania

Serra X Cachoeiro de Itapemirim – 8h

São Gabriel da Palha X Vitória – 9h20

Cariacica X Iúna – 10h40

Serra X São Mateus – 12h

São Gabriel da Palha x Cariacica – 13h20

Iúna X Vitória- 14h40

Cachoeiro de Itapemirim X São Mateus – 16h

São Gabriel da Palha  X Iúna – 17h20

Cariacica X Vitória – 18h40