Notícias

Últimas vagas

Equipes ainda podem garantir participação na Temporada de Areia 2023

Há vagas nas modalidades de beach tennis, beach soccer e futevôlei
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) informa que ainda há vagas para algumas das modalidades da segunda edição da Temporada de Areia de Cachoeiro.

A inscrição segue aberta, até 3 de março, para equipes de futevôlei e de beach soccer masculino e de beach tennis masculino e feminino. O cadastro é feito por formulários on-line – veja os links abaixo. Podem participar pessoas acima dos 18 anos de idade – não é necessário ser um atleta profissional para competir.

A competição começa, a partir de 6 de março, na quadra de areia do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima), situada na praça Adrião Coelho Filho. Também haverá disputas de vôlei masculino e feminino, que já tiveram as vagas preenchidas.

“Estamos muito satisfeitos com a procura para as inscrições, mas incentivamos que mais atletas venham participar desse grande evento. Tenho certeza de que a Temporada de Areia 2023 será um sucesso com bons jogos e disputas interessantes para o público que comparecer”, expressa o secretário da Semesp, Ramon Silveira.

Confira os links para inscrição

beach soccer masculino – https://bit.ly/beachsoccermasc

beach tennis masculino – https://bit.ly/beachtenismasc

beach tennis feminino – https://bit.ly/beachtenisfemin

futevôlei masculino – https://bit.ly/futareiamasc

Datas das partidas

– beach soccer masculino: 06 a 17 março

– vôlei feminino: 11 e 12 de março

– vôlei masculino: 18 e 19 de março

– futevôlei masculino: 23 e 24 de março

– beach tennis masculino e feminino: 01 e 02 de abril