Escola do Servidor abre inscrições para novos cursos on-line

Serão seis capacitações para servidores da Prefeitura de Cachoeiro
Foto: Montagem/PMCI

Nesta quinta-feira (9), a Escola do Servidor, da Secretaria Municipal de Administração (Semad), abrirá inscrições para seis cursos de ensino a distância (EAD) para os servidores da Prefeitura de Cachoeiro.

Os servidores interessados podem se inscrever por meio do site www.cachoeiro.es.gov.br/escola, clicando na aba de cursos e no botão “Pré-Inscrição”.

O curso “Formação de pregoeiros” estará com inscrições abertas até segunda-feira (13); os cursos “Qualidade no atendimento” e “Gestão de pessoas”, até a próxima sexta (17).

“Administração de conflitos” e “Controles de administração pública” seguem com inscrições abertas até o dia 20 deste mês. Já a capacitação sobre verbas públicas, em parceria com a faculdade Unitenter, estará sempre disponível no período de pandemia.

O intuito da Semad é oferecer para os servidores, durante o período de isolamento social, cursos para capacitação pessoal e atualização profissional.

Como os cursos serão ministrados on-line, os servidores poderão realizar a qualquer momento, durante 30 dias, e receberão certificado após a conclusão.

As capacitações serão coordenadas por docentes da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP). Mais informações pelo e-mail: semad.escoladoservidor@cachoeiro.es.gov.br.