Escola do Servidor abre novas vagas

Aulas da primeira turma do curso de Capacitação em Rotinas de Recursos Humanos começam na segunda-feira (28)

A Escola do Servidor, da prefeitura de Cachoeiro, inicia na segunda-feira (28) a primeira turma do curso de “Capacitação em Rotinas de Recursos Humanos – Instrução Normativa do Sistema de Recursos Humanos – SRH nº 01/2014, Decreto 24.833/14”.

O objetivo é promover atualização sobre a legislação e normas aplicadas às rotinas de recursos humanos no serviço público municipal, direcionada para os servidores que atuam na área com procedimentos referentes à administração de pessoal.

Há vagas para gestores e secretários escolares, servidores da Secretaria Municipal de Saúde e de outras pastas. Elas serão preenchidas por indicação dos gestores das secretarias, que estão orientados a priorizar os servidores que atuam, diretamente, na área.

A Escola do Servidor é vinculada à Secretaria de Administração Municipal e tem o objetivo de capacitar os servidores tendo em vista a qualificação e prestação de serviços com mais qualidade.