Escola do Servidor abre vagas para curso sobre planejamento estratégico

Os servidores interessados devem fazer sua pré-inscrição até o próximo dia 16
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Escola do Servidor de Cachoeiro está com 80 vagas abertas para o curso em planejamento estratégico, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci).

A oportunidade destina-se aos servidores da Prefeitura de Cachoeiro que trabalham com gestão e, principalmente, com o planejamento estratégico das secretarias. Os interessados devem entrar no site da escola e fazer a pré-inscrição até 16 de dezembro.

A capacitação será ministrada pelo capitão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, Bruno Cardoso Portella. Doutorando em psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo, ele possui mestrado em Segurança Pública e especialização em Gestão Integrada em Segurança Pública. Também atuou profissionalmente na área operacional da Polícia Militar do Espírito Santo, além das áreas de Planejamento Estratégico, relação com a comunidade, Direitos Humanos e políticas públicas de segurança. É, ainda, professor universitário na Faesa, onde ministra as disciplinas de Direitos Humanos e Cidadania, Planejamento Estratégico, Comunicação Empresarial, Psicologia Organizacional, Ética Profissional, Organização do Sistema de Justiça Criminal e Segurança das Informações.

“A natureza do planejamento estratégico é permitir a qualquer organização, seja ela pública ou privada, a realização de escolhas, dando foco aos esforços e recursos para sua implementação. A administração estratégica, como modalidade de gestão, deve ser entendida como o planejamento de ações conjuntas que permitirão à organização alcançar, executar e obter o melhor resultado, sempre com benefício aos munícipes, com muita transparência e responsabilidade com o orçamento público. Essa é nossa missão com esse curso”, explica o gerente da Escola do Servidor, Maylon Rody.

Horários:
17/12/19 – 13h às 17h
18/12/19– 8h10 às 11h30 e das 13h às 17h
19/12/19– 8h10 às 11h30 e das 13h às 17h

Informações: 3522-9264 (Ramal – 9264) / e-mail: semad.escoladoservidor@cachoeiro.es.gov.br