Escola do Servidor oferece curso sobre excelência no atendimento

A atividade será realizada nos dias 10, 11 e 12 de março
Foto: Márcia Leal/PMCI

Excelência no atendimento na gestão pública será o tema do próximo curso oferecido pela Escola do Servidor, da Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Cachoeiro de Itapemirim. A atividade será realizada nos dias 10, 11 e 12 de março, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), localizado na rua Moreira, no bairro Independência.

No dia 10, a capacitação será das 13h às 17h, e nos dias 11 e 12, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Serão abordados no curso assuntos como a importância do comportamento profissional e equilíbrio emocional, a importância de entender o ponto de vista do cliente e o cuidado com a imagem profissional.

São oferecidas 80 vagas, e os servidores municipais interessados têm o dia 6 de março para realizarem a inscrição, que deve ser efetuada somente por meio do endereço www.cachoeiro.es.gov.br/escola, clicando na aba de cursos e no botão “Pré-inscrição”.

A formação será ministrada pela mestra em Gestão de Pessoas, Mirian Mesquita Devens, que tem, ainda, pós-graduação em Administração em Recursos Humanos e Dinâmicas de Grupos.

“As capacitações que oferecemos tem como objetivo principal proporcionar ferramentas que aprimorem nossos servidores no trabalho público, para que a população seja bem assistida”, ressalta o secretário municipal de Administração, Cláudio Mello.