Escola do Servidor oferece cursos on-line no período de isolamento social

Servidores podem se inscrever pelo endereço www.cachoeiro.es.gov.br/escola
Foto: Divulgação/PMCI

A Escola do Servidor, gerenciada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), está com inscrições abertas para quatro cursos de ensino a distância (EAD) para os servidores da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

Os interessados podem se inscrever por meio do endereço www.cachoeiro.es.gov.br/escola, clicando na aba de cursos e no botão “Pré-inscrição”, para as aulas de Gerenciamento de Contrato, Redação Oficial, Fiscalização de Contratos e Liderança e Gestão Estratégica.

Com a finalidade de continuar ofertando aos servidores, neste momento de isolamento social, capacitações e acréscimo de conhecimento, os cursos serão coordenados por professores da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP) e terão duração de 30 dias.

“É importante proporcionar maneiras alternativas de capacitação para os nossos servidores, mesmo porque nosso objetivo é continuar ampliando nossa oferta de conhecimentos, para que possamos ampliar nosso desempenho e atendimento à população. Por isso, incentivamos a participação de todos”, ressalta o secretário municipal de Administração, Cláudio Mello.

Mais informações pelo e-mail: semad.escoladoservidor@cachoeiro.es.gov.br.