Cobrança do rotativo de Cachoeiro fica suspensa na quarentena

A Prefeitura de Cachoeiro determinou a suspensão da cobrança do estacionamento rotativo, desta terça-feira (23) até o próximo dia 31, quando termina o período de quarentena no Estado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo, Mobilidade e Cidade Inteligente, o objetivo é proteger a saúde da população em geral e dos colaboradores da empresa concessionária, nesse momento de agravamento da pandemia.

Ainda segundo a Semurb, a iniciativa está em consonância com as medidas qualificadas extraordinárias que foram estabelecidas pelo decreto estadual nº 4838-R para o enfrentamento da situação de emergência em saúde pública nesse período.

A administração municipal reforça a importância de todos respeitarem as medidas restritivas da quarentena, para que isso se resulte, efetivamente, na melhoria do quadro pandêmico em Cachoeiro.