Estradas rurais em Burarama e São Vicente receberam manutenção

Monte Verde foi uma das localidades atendidas
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai) de Cachoeiro segue melhorando as condições das estradas rurais do município. Entre as que receberam serviços de manutenção, recentemente, estão as das comunidades de Cantagalo, no distrito de Burarama, e de Independência, Monte Verde, São José de Cantagalo e Cachoeira Alta, no distrito de São Vicente.

Recuperação dos trechos danificados pelas últimas chuvas, controle de erosão, correção de leito, manutenção de pontes, ensaibramento e colocação de bueiros foram alguns dos trabalhos realizados nesses locais.

“Os principais problemas causados pelas chuvas do início do ano nessas estradas já foram resolvidos, a manutenção já foi feita. Daqui pra frente, serão realizados os serviços rotineiros de manutenção periódica. Estamos empenhados em garantir mais conforto e segurança a quem usa as vias vicinais do interior do município”, explica o secretário municipal de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.

No caso de São Vicente, o secretário ressalta que as melhorias feitas são ainda mais oportunas, uma vez que, com as obras de reconstrução da ponte da Cachoeira Alta, iniciadas nesta semana, os moradores e visitantes da região terão de usar, como alternativa, a rota por Monte Verde – São José do Cantagalo ou por Cachoeira Alta.