Evento de Crossfit e torneio de tênis movimentaram cena esportiva de Cachoeiro

Durante o evento de Crossfit, ocorreram palestras com profissionais da área

Muitas pessoas participaram do CF Games & Workout, evento de Crossfit e Funcional, e do 1º Cachoeiro Open de Tênis, atrações esportivas que ocorreram entre quinta-feira (22) e domingo (25) na cidade.

O CF Games & Workout aconteceu no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. Durante os dias do evento, foram realizadas palestras, apresentação das modalidades com profissionais da área, atividades e treinos abertos ao público e a inédita competição regional de Crossfit, que trouxe muitos competidores de outras localidades também.

Ao mesmo tempo, o Cachoeiro Open de Tênis reuniu 50 competidores em jogos que aconteceram na sede do Clube dos Médicos. Subiram ao pódio três atletas de Cachoeiro.  Na Classe A, o campeão foi Márcio Iório, do Rio de Janeiro, e o vice, Diego Tavares, de Cachoeiro. A Classe B teve como campeão Ailton Dadalto de Vitória, e o segundo lugar, Emídio Silva, de Castelo. Já na Classe C, o campeão foi Lucas Guimarães, com Gabriel Penedo como vice, ambos da cidade.

Além dos jogos, foram realizadas clínicas esportivas com alunos do projeto Nosso Esporte Cachoeiro, da prefeitura, com outras crianças que já praticam o esporte.

“Com o apoio de diversos parceiros foi possível realizarmos um evento que se propagou além das fronteiras capixabas, destacando nosso município no Tênis. Além da excelente competição dos tenistas, oportunizamos uma experiência única aos alunos do Nosso Esporte Cachoeiro, que deram suas primeiras raquetadas ”, disse a secretária de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.