Devido às chuvas

Evento em comemoração ao aniversário de Rubem Braga é adiado

Evento aconteceria nesta quarta-feira (12), na Casa dos Braga; nova data será definida
Foto: Márcia Leal/PMCI

Devido à previsão de chuvas para a região Sul do Espírito Santo nesta semana, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro (Semcult) decidiu adiar a realização do evento em comemoração ao aniversário de Rubem Braga, que aconteceria na Casa dos Braga, nesta quarta-feira (12), dia em que nasceu o escritor cachoeirense.

Com uma programação diversa, o projeto “Braganiano” tem como objetivo homenagear aquele que é considerado um dos maiores cronistas da história do Brasil. Em breve, a Semcult divulgará uma nova data para a realização do evento.

“Com as chuvas frequentes em nossa região, por precaução, tivemos que adiar a realização dessa edição do projeto ‘Braganiano’. Iremos analisar e escolher uma nova data para prestarmos essa homenagem a esse tão ilustre filho de nossa cidade”, justifica a secretária municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro, Fernanda Martins.