Notícias

“Minha História com o Rei”

Fãs de Roberto Carlos podem contar sua história de admiração em concurso nacional

O vídeo deve ser cadastrado no site concursodefas.cachoeiro.es.gov.br
Foto: Arte/PMCI

Você é fã de Roberto Carlos? Que tal participar do concurso nacional “Minha História com o Rei” e contar, para todo mundo, sobre a sua admiração pelo artista cachoeirense?

Para isso, é preciso gravar um vídeo simples, de até 45 segundos, expressando como o cantor marcou sua vida. Depois disso, é só postar o material no site concursodefas.cachoeiro.es.gov.br, com a hashtag #aniversariodorei2021cachoeiro e torcer, pois, no espaço, os internautas votarão nos depoimentos que mais gostarem – cada visitante pode curtir apenas um vídeo. As inscrições estão abertas até o dia 24 de outubro.

O autor do depoimento mais curtido vai ganhar um kit com lembranças de Cachoeiro de Itapemirim, terra natal do Rei, que será entregue na residência do vencedor.

No kit de premiação estão inclusos: um pio de ave (apito artesanal de madeira que reproduz canto de pássaro) da única fábrica desse produto na América Latina, localizada em Cachoeiro; dois exemplares do Guia Turístico da cidade; uma miniatura em biscuit do cantor Roberto Carlos; um kit de produtos de artesanato de bordadeiras de Cachoeiro; um exemplar do livro “Festa: fé e festa”, que destaca a cultura popular do município; um certificado de fã vencedor do 2º Concurso “Minha história com o Rei” e fotos de diversos pontos turísticos de Cachoeiro.

O vídeo vencedor será divulgado no dia 2 de novembro, no Diário Oficial, no site e nas redes sociais da Prefeitura.

As informações e todas as orientações sobre o concurso estão no edital disponível no site: www.cachoeiro.es.gov.br/editais.