Feira da Bondade 2019 terá show com Léo Chaves

O cantor vai tocar seus maiores hits e novidades de sua carreira solo

Para aqueles que gostam de música, a variada programação da 36ª Feira da Bondade promete agradar a todos os gostos. Serão mais de 10 atrações musicais durante os três dias de festa, e, dentre elas, está o cantor Léo Chaves, que se apresentará no próximo dia14.

A agenda cultural completa do evento foi divulgada, pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, nesta quinta-feira (5).

Léo Chaves vai tocar seus maiores hits e novidades de sua carreira solo, iniciada em dezembro do ano passado. Também arranjador e produtor, o cantor ficou nacionalmente conhecido pelo grande sucesso da dupla que formou com seu irmão, Victor Chaves, com quem manteve parceria de 1992 a 2018.

Outros artistas também abrilhantarão a festa, como Alex Campanha, Ricardão do Forró, Duda Felippe, Ligação Direta e Projeto D-14 Samba de Raiz. Para os pequenos, haverá a apresentação infantil Makakids.

Além disso, o Palco Solidário – que será usado por instituições participantes da feira –, também terá diversas atrações musicais e de dança, que prometem animar o público que prestigiar o evento.

Outro destaque é a 3ª Corrida Kids da Bondade, que contará com a participação de cerca de 400 crianças e a Gincana da Bondade, uma competição dinâmica entre quatro escolas municipais de Cachoeiro. Tudo isso somado ao parque de diversões e a uma vasta oferta gastronômica, comercializada pelas mais de 50 instituições participantes, que, assim, arrecadarão fundos para manutenção de suas atividades.

Organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), a Feira da Bondade 2019 acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, com entrada totalmente gratuita.

Por meio da temática “Família Solidária”, a Semdes deseja incentivar o voluntariado entre as famílias, estimulando o contato com as entidades participantes, fazendo, assim, mais conhecidos os trabalhos filantrópicos que são realizados no município.

“É uma programação feita com carinho, com atrações para todos os gostos e grande participação das entidades beneficentes. Esperamos que as famílias cachoeirenses compareçam e divirtam-se”, salienta a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.

Confira a programação completa:

13/09 (Sexta-feira)
19h – Roda de Capoeira Filhos da Princesa do Sul Abertura Oficial – Entrega de homenagens Grupo de Dança Emoções
20h30 – Show de Ricardão do Forró
21h30 às 23h – Matheus Matos e Murilo
23h às 00h40 – Alex Campanha

14/09 (Sábado)
8h30 às 12h – 1ª Gincana da Bondade
Abertura – Música com Yasmim
Escolas Municipais participantes:
     – EMEB “Maria das Dores Pineiro Amaral”
     – EMEB “Anísio Vieira de Almeida Ramos”