Art's Natal na Praça

Feira de artesanato na Praça de Fátima segue até o próximo sábado (24)

Visitantes podem adquirir diversos tipos de produtos produzidos de forma manual
Foto: Márcia Leal/PMCI

A feira de artesanato “Art’s Natal na Praça”, que está em sua terceira edição, segue até o próximo sábado (24) com diversas opções de presentes na Praça de Fátima, situada na avenida Beira Rio.

Das 15h às 21h, o público pode conferir o espaço, que conta com muitas opções de presentes para toda a família, como bonecas de pano, itens de decoração, brinquedos, bolsas, amigurumi (bonecos feitos de tricô ou crochê) e diversas outras peças. No sábado (24), véspera de Natal, o horário de funcionamento será das 9h às 15h.

“Convidamos o público a prestigiar o trabalho de nossos artesãos, que, como sempre, oferecem excelentes opções de presente de Natal”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Alexandro da Vitória.

A feira “Art’s na Praça” é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci), Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Decoração de Natal

Além de conferir a feira de artesanato na Praça de Fátima, o público também pode aproveitar a decoração de Natal preparada pela Prefeitura. São diversos atrativos para toda a família, como casa do Papai Noel, máquina de neve cenográfica, esculturas diversas, variedade de luzes pisca-pisca e a árvore de Natal da cidade, que neste ano conta com uma passagem interna em sua estrutura.