15ª edição

Feira de Negócios de Cachoeiro será realizada de 25 a 28 de agosto

Parque de Exposições do bairro Aeroporto receberá o evento (foto ilustrativa)
Foto: Divulgação/PMCI

De 25 a 28 de agosto, será realizada a 15ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio e do Empreendedor de Cachoeiro de Itapemirim.

Parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), o evento reunirá, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, 83 expositores dos ramos de comércio, indústria, serviço, construção civil, produtores rurais, artesanato, dentre outros.

Haverá, também, uma programação diversificada, com balcão de empregos, mutirão de negociação de dívidas e palestras sobre carreira profissional, educação financeira, empoderamento feminino, vendas e moda e beleza.

Durante as atividades, serão adotados protocolos preventivos contra o coronavírus, como aferição de temperatura dos visitantes na entrada, controle do distanciamento entre pessoas, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos.

A feira visa gerar oportunidades de negócios, contribuindo com a retomada econômica do município. As empresas participantes poderão divulgar seus produtos e serviços, desenvolver sua imagem, além de conhecer novos parceiros e fornecedores e conquistar clientes.

“A feira busca estimular a competitividade e promover a cultura empreendedora, tendo em vista que isso é extremamente importante para ampliar os horizontes de qualquer negócio”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

O evento também fomentará contratações, ao apresentar vagas no mercado de trabalho local; contribuirá para a atualização e o aperfeiçoamento profissional de trabalhadores da região; e promoverá a recuperação de crédito de consumidores endividados.

“Por tudo isso, é muito importante o apoio a este evento, que é tradicional em nosso município e, ao mesmo tempo, se reinventa a cada edição, gerando bons resultados para a economia local”, afirma Montovanelli.

A programação completa da 15ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio e do Empreendedor de Cachoeiro será divulgada na próxima semana. As atividades do evento ocorrerão das 15h às 21h, com exceção do mutirão de negociação de dívidas, que ocorrerá das 9h às 16h.