Terça-feira (29)

Feira do Servidor funcionará normalmente no feriado de São Pedro

A feira é realizada de acordo com os protocolos de segurança contra a Covid-19
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Feira do Servidor, como é conhecida a Feira Livre da Agricultura Familiar realizada no pavilhão da Ilha da Luz, ocorrerá normalmente na terça-feira (29), feriado municipal do dia de São Pedro, padroeiro de Cachoeiro.

Com isso, os servidores municipais com tíquetes-feira que devem ser usados nesse dia e o público em geral poderão aproveitar a data para fazer as compras na feira, que ocorre das 17h às 19h, seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19.

Assim como em todas as Feiras Livres do município, é obrigatório o uso de máscara por todos e o fornecimento de álcool em gel nas barracas. Além disso, estão sendo distribuídas senhas para manter o distanciamento entre as pessoas durante o atendimento.

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), que organiza a feira, reforça a importância de os servidores prezarem pelo distanciamento social também na entrada do local.

A Feira do Servidor também é realizada às sextas-feiras, no mesmo horário.