Feira do Servidor

Feira Livre da Ilha da Luz será realizada às quartas

Primeira feira de 2020 será no dia 8 de janeiro
Foto: Divulgação/PMCI

A partir de janeiro, a Feira Livre da Agricultura Familiar da Ilha da Luz, popularmente conhecida como Feira do Servidor, será realizada às quartas-feiras, às 17h, e não mais às sextas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), a feira prevista para o dia 1º de janeiro, excepcionalmente, não será realizada devido às férias escolares, festividades de fim de ano e a pedido dos produtores rurais. Portanto, os servidores municipais poderão usar o tíquete-feira desse dia na semana seguinte (dia 8).

Entre os principais atrativos da feira, estão: verduras, frutas, produtos da agroindústria familiar e salgados que podem ser adquiridos tanto com o tíquete referente à data, distribuído pela Prefeitura aos servidores municipais, quanto com dinheiro.

Outras feiras

Em função do feriado de Ano Novo, também não serão realizadas as feiras livres do bairro Independência e do distrito de Itaoca. Elas retornam na quarta-feira seguinte.