Feira Livre da Ilha Luz é antecipada para quinta (2) nesta semana

Motivo é a realização de um evento no local, na sexta (3), dia da feira

Os frequentadores da Feira Livre da Agricultura Familiar da Ilha da Luz devem ficar atentos. Nesta semana, ela será antecipada para esta quinta (2).

O motivo da alteração, segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Interior, é a realização de um evento no local, na sexta (3), dia da feira. Não haverá mudança no horário: começará às 17h.

A feira da Ilha da Luz é uma das principais do município e é muito frequentada por servidores da prefeitura de Cachoeiro, por ser espaço onde usam o tíquete-feira para compras.

Nela, é possível encontrar produtos frescos, trazidos diretamente do campo para a cidade, incluindo folhas, raízes, frutas, ovos, carnes e produtos da agroindústria familiar, como pães, bolos, biscoitos, doces, massas caseiras, entre outros.

Feiras do Independência  e de Itaoca funcionam no feriado

A Feiras Livres do bairro Independência e do distrito de Itaoca serão realizadas normalmente nesta quarta (1º), feriado do Dia do Trabalho. A primeira, das 5h às 9h, e a segunda, a partir das 17h.

A outra Feira Livre de Cachoeiro acontece no bairro Nova Brasília, em frente ao ginásio municipal, aos sábados, das 5h às 9h.