Produtos do campo

Feira livre do Gilberto Machado retoma atividades nesta quinta-feira (19)

No local, são vendidos diversos produtos provenientes das lavouras do interior de Cachoeiro
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai) de Cachoeiro informa que as atividades da feira livre do bairro Gilberto Machado retornam nesta quinta-feira (19), com produtos diretamente dos produtores do interior do município.

Realizada semanalmente, sempre às quintas, a partir das 15h, a feira oferece opções orgânicas (alimentos sem agrotóxicos) e uma variedade de itens da agroindústria familiar, como pães, doces e plantas.

Outra feira da Agricultura Familiar que retomou atividades após breve recesso no início deste ano foi a do bairro Aquidaban (Feira do Servidor).

Outras feiras livres

Com apoio da Prefeitura, Cachoeiro conta, atualmente, com quatro feiras livres, em que produtores rurais do interior do município vendem o fruto de suas lavouras e, também, produtos da agroindústria familiar.

Dias e horários das feiras

Quartas-feiras

Bairro Independência, em frente a Matriz Velha (rua: Dom Fernando), horário de 5h às 9h.

Bairro Aquidaban, ao lado do ginásio de esportes (rua: Parecis), Feira da Agricultura Familiar, também conhecida como Feira do servidor, horário de 17h às 19h.

Quintas-feiras

Bairro Gilberto Machado, na Avenida Cristiano Dias Lopes, horário das 15h às 19h.

Sábados

Bairro Nova Brasília, em frente ao ginásio de esportes (rua: Joaquim Aquino Xavier) – horário de 5h às 9h.