Notícias

Veja como fica

Feiras Livres terão paralisações temporárias durante passagem de ano

Apenas a feira realizada no bairro Independência não terá alterações
Foto: Márcia Leal/PMCI

As Feiras Livres da Agricultura Familiar de Cachoeiro de Itapemirim terão paralisações temporárias e mudança de datas entre as últimas semanas de dezembro de 2020 e as primeiras semanas de janeiro de 2021. A medida atende a um pedido dos produtores, junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), tendo em vista as festividades dessa época.

A feira de produtos orgânicos do bairro Gilberto Machado, realizada às quintas-feiras, não acontecerá nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e de Ano Novo, respectivamente, retornando em 7 de janeiro. Também não haverá feira no bairro Nova Brasília (sábados), nos dias 26 de dezembro e 2 janeiro, sendo retomada no dia 9 de janeiro.

Já a feira livre que acontece às terças e sextas-feiras na Ilha da Luz, também conhecida como Feira do Servidor, seguirá sendo realizada até o dia 29 de dezembro (exceto 25 de dezembro) e, depois, ficará paralisada até 8 de janeiro.

A feira do distrito de Itaoca, por sua vez, será realizada na terça-feira, em vez de sexta, nas semanas do Natal e Ano Novo – ou seja, em 22 e 29 de dezembro, não em 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Durante esse período de passagem de ano, apenas a feira que acontece no bairro Independência, às quartas-feiras, manterá o seu funcionamento normal.

Veja como fica o cronograma:

Dia alterado

Feira do distrito de Itaoca: no pátio da igreja católica (rua Braz Vivácqua), das 17h às 18h, nas semanas de Natal e Ano Novo, acontecerá às terças-feiras (22 e 29 de dezembro).

Paralisações

Feira do bairro Gilberto Machado: todas as quintas-feiras, na praça Ruth de Almeida Ramos Vieira (subida do Jaraguá), das 16h às 18h – paralisada, retornará no dia 7 de janeiro

Feira do bairro Nova Brasília: todos os sábados, em frente ao ginásio de esportes (rua Joaquim Aquino Xavier), das 5h às 9h – paralisada, retornará em 9 de janeiro

Feira da Ilha da Luz: todas as terças e sextas-feiras, no Pavilhão de Eventos, das 17h às 19h – funciona até 29 de dezembro (exceto 25 de dezembro), depois, ficará paralisada e retornará no dia 8 de janeiro (sexta-feira)

Sem alterações

Feira do bairro Independência: sempre às quartas-feiras, no largo da Matriz Velha (rua Dom Fernando), das 5h às 9h