Fim da lama: rua do Alto Independência é pavimentada com concreto

Nos últimos meses, outras regiões receberam esse tipo de melhoria

Localizada no bairro Alto Independência, a rua Liene de Freitas Lima é mais uma via de Cachoeiro de Itapemirim que agora passa a contar com pavimentação de concreto viabilizada pela prefeitura.

Concluído nesta quinta-feira (8), o serviço foi feito por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo), que, além do piso, também construíram meio-fio, com máquina extrusora adquirida recentemente pela atual gestão.

“O nosso objetivo, com esta ação, mais uma vez foi alcançado. Melhorar as condições de mobilidade no município tem sido nosso foco. E continuaremos a trabalhar, nesse sentido, para alcançar mais comunidades”, resume o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

A próxima rua a ser atendida é a Fortunata Maria Jerônimo, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Outras regiões foram contempladas com pavimentação de concreto. As ruas Assis Francisco Tonetto (bairro Teixeira Leite), Maria de Almeida Netto (bairro IBC) – esta, feita em conjunto com moradores –, Leocadio Coelho Valdo, Vicente de Souza e Luís Boltura (as três no bairro São Geraldo) estão entre elas.

Foram beneficiadas, ainda, as ruas Auzilhia Greque Lunz (bairro Independência) e José Humberto Grillo (bairro Vila Rica) e, no interior, o Morro da Chupeta (distrito de Soturno) e a localidade de Alto Tijuca (em parceria com a comunidade).