Notícias

Confira as partidas

Finais do torneio de futsal da Taça Nosso Esporte começam nesta segunda-feira (12)

Jogos do torneio seguem até a próxima quarta-feira (14)
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta segunda-feira (12), começam as emoções das grandes finais do torneio de futsal da Taça Nosso Esporte Cachoeiro, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp).

Os garotos da categoria sub-9 serão os primeiros a disputar a taça. O jogo será entre o time Bola no Pé e Nossa Criança, às 19h30. A partir das 20h30, será a vez da partida final da sub-11, entre os meninos das equipes Criança Bandeira e Nossa Criança. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo “Hermo Gomes”, no bairro Aquidaban.

Já na quarta (14), será a vez da categoria adulta – masculina e feminina – decidirem os grandes vencedores. No Ginásio Poliesportivo “Theodorico de Assis Ferraço” (Ferração), bairro Aeroporto, a partir das 19h30, acontecerá o jogo entre as meninas do Ipiranga e do Coronel Borges, enquanto os rapazes do Praça da Bandeira e do Basileia se enfrentarão às 20h30.

Confira como foram os jogos das semifinais

Para chegar às finais, as equipes tiveram de suar a camisa na última semana. Na categoria sub-9, o time do Bola no Pé avançou ganhado de 7 a 4 do Art Valão e vai enfrentar a equipe do Nossa Criança, que venceu o time do Crianças Unidas por 5 a 2.

Na sub-11, a disputa do primeiro jogo foi apertada: o Criança Bandeira ganhou de 2 a 1 do Bola no Pé. A grande final será contra o Nossa Criança que goleou o Olhando pro Futuro por oito a zero.

Os adultos também fizeram bonito. O time masculino do Praça da Bandeira enfrentou o Zumbi, venceu por 6 a 3 e vai jogar a final com o Basileia, que ganhou do Bela Vista por 3 a 0.