Futebol: jogos no sábado definem finalistas no campeonato municipal

Partidas serão realizadas no campo do Grêmio Santo Agostinho

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro está chegando ao final. Neste sábado (3), acontecem mais dois jogos, no campo do Grêmio Santo Agostinho, valendo vaga na grande final.

Nesta semifinal, na categoria aspirante, às 17h50, o Operário do Gonzaga enfrenta a jovem equipe do Bonsucesso Village. Já na categoria principal, às 19h50, o Bandeirante Pça. Bandeira busca a vaga e defesa do título da edição de 2017, jogando com a experiente equipe do Village Futebol Clube.

Final

A grande final, nos dois quadros, acontece no dia 10 de novembro, no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica,  a partir das 14h.

Os outros dois finalistas que aguardam os seus oponentes são os times do São Lucas, na categoria principal, e Zumbi Futebol Clube, na aspirante.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).