Diversos serviços

Gilson Carone receberá edição especial do Balcão de Empregos neste sábado (19)

Ação realizará encaminhamentos para o mercado de trabalho e ofertará serviços de beleza
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Cachoeiro realizará, neste sábado (19), uma edição especial do Balcão de Empregos, em comemoração ao Mês da Mulher. A ação acontecerá no ginásio da escola municipal “Padre Gino Zatelli”, no bairro Gilson Carone, das 9h às 15h.

Serão realizados cadastros e encaminhamentos para vagas de emprego, emissão da carteira de trabalho digital e orientações sobre o seguro-desemprego.

Para terem acesso aos serviços, os interessados devem comparecer ao local munidos de seus documentos pessoais e comprovante de residência.

Além das atividades tradicionalmente realizadas pelo Balcão de Empregos, haverá, também, a oferta de diversos serviços gratuitos, como corte de cabelo; massagem facial; unha em gel; aferição de pressão e glicose e orientações sobre estética corporal. Haverá, ainda, pula-pula, pipoca e algodão doce para as crianças.

De acordo com a Semdec, os atendimentos do Balcão serão realizados por meio da distribuição de senhas no local do evento.

“Ações como o Balcão de Empregos são de grande relevância para aproximar a população das oportunidades de trabalho. Nessa edição, especialmente voltada às mulheres, adicionaremos outros serviços com o objetivo de valorizar e aumentar a autoestima feminina, contribuindo com o bem-estar e satisfação das moradoras da região”, salienta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Francisco Montovanelli.

O Balcão de Empregos é uma parceria entre a Semdec, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) e a Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades).

Serviço:
Balcão de Empregos Especial da Mulher