Gilson Caroni: Habitação divulga relação para o Otílio Roncete 3

O movimento para orientações teve início pela manhã, na Semutha

Os cadastrados no Minha Casa, Minha Vida para as unidades habitacionais do bairro Gilson Caroni, em Cachoeiro, devem ficar atentos. A prefeitura divulgou no Diário Oficial do município, nesta quarta-feira (30), a relação dos que estão aptos a firmar o contrato com a Caixa Econômica Federal, que definirá a data da entrega.

São 416 beneficiários listados, para o empreendimento residencial Otílio Roncete 3, que precisam se apresentar na prefeitura. O atendimento ocorre das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha), no antigo prédio do Sesc, perto da escola Ciac, no centro.

“Sabemos do anseio dos contemplados pela casa própria, mas estamos nos dedicando a cada etapa. E estamos trabalhando também para garantir os serviços públicos necessários, que proporcionem dignidade aos novos moradores”, afirma o prefeito Victor Coelho.

Ao procurar o atendimento na prefeitura, portando um documento pessoal, o beneficiário receberá as orientações da equipe da Semutha e saberá a data em que deve comparecer ao local para o atendimento social. O movimento de procura teve início na secretaria já pela manhã, logo após a publicação.

“A prefeitura não vem medindo esforços para colaborar, no que lhe compete, com a realização do sonho da casa própria. Queremos proporcionar à comunidade, neste momento, todo o suporte e as informações sobre os procedimentos”, destaca a secretária municipal de Trabalho e Habitação, Luana Fonseca.