Confira as partidas!

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador será no domingo (6)

Jogos serão realizados no Grêmio Santo Agostinho, situado no bairro Vila Rica
Foto: Divulgação/PMCI

Neste domingo (6), serão conhecidos os times vencedores do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro. Aberta ao público, a grande final será realizada no campo do Grêmio Santo Agostinho, no bairro Vila Rica.

A partir das 12h45, haverá a definição do time campeão na categoria aspirante. Brigam pelo título os times do Zumbi F.C e Botafogo do Gilson Carone.

Já na categoria principal, a partir das 15h, as equipes do Juventude do Zumbi e Master do Bela Vista entram em campo na briga pelo lugar mais alto do pódio.

“Estamos preparando uma festa muito bonita para receber toda a população. Serão duas partidas com muita disputa e tenho certeza de que os times darão um belo espetáculo. Convido a todos para curtir conosco”, expressa o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp).

Jogos da grande final

6 de novembro (domingo) – Grêmio Santo Agostinho, Vila Rica