Patrulhamento no interior

Guarda Civil Municipal apreende arma e drogas no distrito de Soturno

Corporação tem reforçado o patrulhamento no interior do município
Foto: Márcia Leal/PMCI

Guardas civis municipais de Cachoeiro apreenderam uma arma de fogo e drogas, durante patrulhamento preventivo no distrito de Soturno, por volta da meia-noite desta quinta-feira (2).

Quando passavam pela rua Euzírio Ribeiro de Moraes, os agentes avistaram um homem que, ao perceber a presença da viatura, entrou em uma lanchonete, tirou da jaqueta um objeto e o jogou para debaixo de um freezer do estabelecimento.

Um dos guardas tentou abordar o suspeito, que fugiu correndo do local, jogando entorpecentes no chão. A guarnição realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar o homem.

Foram apreendidos e entregues à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro um revólver calibre 32, quatro munições, um cachimbo, buchas de maconha e pedras de crack. Para ajudar na identificação do suspeito, os agentes também entregaram imagens de videomonitoramento do estabelecimento que mostram o momento em que ele se desfaz da arma.

A Guarda Civil Municipal ressalta que, além de Soturno, outros distritos estão recebendo patrulhamento preventivo, como forma de garantir mais segurança aos moradores do interior, contribuindo, de forma efetiva, com as demais forças de segurança.