Flagrante

Guarda Municipal apreende pistola falsa no Centro

Infratores foram conduzidos à delegacia regional
Foto: Divulgação/GCM

Na noite desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Cachoeiro encaminhou, para a delegacia, dois homens que portavam uma pistola falsa, no Centro.

Por volta das 19h30, guardas municipais que estavam em ponto base na rua Bernardo Horta, próximo ao Mercado da Pedra, foram informados, por um passante, que uma dupla estaria de posse de uma arma de fogo, ameaçando pessoas, perto dali, na rua Professor Quintiliano.

Os agentes, então, iniciaram patrulhamento em busca dos suspeitos, conseguindo localizá-los, minutos depois, na Praça de Fátima. Durante a abordagem, a réplica de pistola foi encontrada na cintura de um dos homens.

Após o flagrante, os infratores foram entregues às autoridades de plantão na delegacia regional de Cachoeiro.