Ameaça com faca

Guarda Municipal conduz à delegacia suspeito de agredir a esposa

Faca supostamente usada foi entregue às autoridades policiais
Foto: Divulgação/GCM

Guardas-civis municipais de Cachoeiro conduziram para a delegacia, na manhã desta segunda-feira (27), um homem suspeito de agredir a esposa e de ameaçá-la com uma faca, no bairro Paraíso.

Os agentes passavam em uma viatura, pela região, quando foram informados por populares sobre o suposto caso de violência doméstica. Chegando ao local indicado, encontraram o casal discutindo e a faca ao chão.

A mulher relatou aos guardas ter dores no corpo, por ter sido agredida, fisicamente, pelo marido e que, além da ameaça com faca, ele também havia ateado fogo em uma blusa dela.

Os guardas conduziram a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico e o acusado, para a 7ª Delegacia Regional, onde foi entregue à autoridade de plantão, com a faca e outros materiais apreendidos.

A Guarda Civil Municipal de Cachoeiro ressalta que casos de violência doméstica devem ser denunciados pelos telefones 190 (Ciodes) e 180 (Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência).