Arrombamento

Guarda Municipal recupera objetos furtados de escola de música

Suspeitos foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, com os itens furtados
Foto: Divulgação/GCM

Na manhã desta terça-feira (14), guardas civis municipais de Cachoeiro recuperaram equipamentos furtados de uma escola de música localizada no bairro Santo Antônio.

Depois de acionados pela central de videomonitoramento do município, agentes em patrulhamento preventivo encontraram, nas proximidades do Museu Ferroviário, no Centro, dois homens que carregavam uma guitarra e um amplificador e itens de um computador envoltos por saco de TNT.

Durante a abordagem, um dos homens confessou que os equipamentos haviam sido furtados da escola de música. As viaturas, então, se deslocaram até o estabelecimento, com os suspeitos, e os guardas constataram que a porta da escola estava arrombada.

Os responsáveis pela instituição foram acionados e, no local, verificaram que os itens que estavam com os suspeitos pertenciam à escola. Também constataram uma série de prejuízos materiais causados pela ação dos suspeitos, que, diante dos fatos, foram conduzidos pelos guardas para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, com os objetos furtados.