Guarda Municipal recupera produtos roubados de loja

Nesta segunda-feira (11), guardas civis municipais recuperaram peças de roupa roubadas de uma loja da área central de Cachoeiro e detiveram o suspeito do crime.

Pela manhã, uma funcionária do estabelecimento abordou os agentes, que estavam em ponto base com viatura na Praça de Fátima, e os informou sobre o roubo.

De imediato, a guarnição iniciou patrulhamento na região em busca de suspeito com as características informadas pela funcionária.

Os agentes identificaram um homem de 40 anos que se enquadrava no perfil descrito e, durante a abordagem, encontraram com ele os objetos roubados. O suspeito ainda tentou fugir, mas os guardas deram voz de prisão e o conduziram para a delegacia, onde foi lavrado o fragrante e foram entregues os produtos (três shorts jeans).