Habitação: selecionados se apresentam a partir desta segunda (13)

Os concorrentes às unidades devem comparecer à Semutha com a documentação

Em Cachoeiro, quem já foi selecionado para os imóveis em construção do bairro Gilson Caroni deve apresentar a documentação requerida a partir desta segunda-feira (13). A lista de itens está no portal da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br), no Diário Oficial do último dia 25 de junho.

Os candidatos às vagas para as novas moradias terão até o dia 24 de julho para comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha) com os itens, sempre das 8h às 15h. Se, no momento da apresentação, houver ausência de itens, a pessoa terá o período limite de cinco dias para providenciar.

As vagas são para três empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida: Residencial Otílio Roncetti 1, 2 e 3, e a entrega da obra está prevista para meados do ano que vem.

“O não comparecimento implicará na subentendida desistência do candidato, com a perda da colocação no processo de seleção”, ressalta a secretária municipal de Trabalho e Habitação, Adriana Colombiano. A sede da Semutha fica no antigo prédio do Sesc, na rua Brahim Seder, 34, Centro.