Projetos e eventos

Inscrição em editais de fomento ao esporte termina no domingo (7)

Serão disponibilizados R$ 198 mil para apoio a projetos e patrocínio de eventos
Foto: Divulgação/PMCI

As instituições que queiram apoio ou patrocínio da Prefeitura de Cachoeiro para projetos e eventos esportivos devem ficar atentas ao prazo de inscrição dos editais de seleção, que termina no domingo (7).

O Edital de Seleção de Projetos Esportivos e o Edital de Seleção Pública de Patrocínio a Eventos Privados estão disponíveis no endereço www.cachoeiro.es.gov.br/editais, com todas as informações, critérios e os documentos obrigatórios para participação no processo de seleção.

Os projetos precisam atuar nas áreas do desporto de formação, lazer, educacional, de rendimento, de participação, aventura, desporto radical e adaptado.

Por meio dos editais, a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) disponibilizará um valor total de R$ 198 mil, sendo R$ 78 mil para patrocínio de até 18 eventos e R$ 120 mil para até sete projetos. Serão contempladas propostas nas categorias nacional, estadual e municipal, conforme estabelecido nos editais.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Semesp pelo telefone (28) 3155-5616 ou pelo e-mail semesp@cachoeiro.es.gov.br.