Contratação temporária

Inscrições abertas de processo seletivo de profissionais para escolas de tempo integral

Interessados devem se inscrever no site da Prefeitura de Cachoeiro
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeiro de Itapemirim (Seme) abriu, nesta terça-feira (28), inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária para escolas de tempo integral. O objetivo é contratar professores e pedagogos para atuarem em 2022.

Os interessados poderão se inscrever até as 8h da próxima segunda-feira, 3 de janeiro, por meio do site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br/contratacao). O edital completo está disponível na página de editais (www.cachoeiro.es.gov.br/editais).

As vagas para professores de educação básica e pedagogos são para atuação, exclusivamente, nas escolas de tempo integral da rede municipal de ensino.

O processo seletivo terá as etapas de inscrição e de declaração de títulos, de caráter classificatório; e a chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório, que acontecerão de forma on-line.

Os selecionados terão de passar por exames médicos, escolha de vagas (on-line) e assinatura de contratos.

Prorrogação de contrato

Neste ano, em função da situação atípica gerada pela pandemia, a Seme estendeu os prazos dos contratos temporários, preservando postos de trabalho e garantindo o desenvolvimento das atividades pedagógicas. Os profissionais que tiveram seus contratos prorrogados não serão prejudicados com o lançamento de novos editais.