Inscrições abertas para capacitação em técnica de vendas e marketing digital

Interessados têm até o próximo dia 29 de novembro para realizar inscrição nos cursos
Foto: Reprodução/Web

A partir desta terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Cachoeiro ofertará novas oportunidades de qualificação profissional. Serão 60 vagas gratuitas para os cursos de Técnicas de Vendas e Ferramentas de Marketing Digital.

Trata-se de mais uma parceria da pasta com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que ficará a cargo de ministrar as aula, em sua sede, localizada na avenida Jones dos Santos Neves, 253, bairro Santo Antônio.

As inscrições se estenderão até o próximo dia 29 de novembro. Para participar dos cursos, os interessados deverão procurar a Agência do Trabalhador (Sine), localizada na rua Costa Pereira, 100, Centro (em frente ao estacionamento da Padaria Brasil), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico em exercício, Andressa Colombiano, os cursos ofertados podem valorizar o currículo de quem busca uma chance de entrar no mercado de trabalho.

“É sabido que, nesta época do ano, o mercado de trabalho – principalmente, o comércio – fica muito aquecido, o que aumenta a demanda por funcionários temporários. Certamente, aqueles que possuírem um currículo mais completo terão destaque nesse processo. É uma ótima oportunidade”, avalia.