Até 21 de fevereiro

Inscrições abertas para competição municipal de bocha

Torneio deve ser realizado em março, em campos na cidade e no interior
Foto: Divulgação/PMCI

Os moradores de Cachoeiro que gostam de jogar bocha terão a oportunidade de participar de uma competição da modalidade, que a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) está organizando para a segunda quinzena de março.

Quem tiver interesse em competir na Taça Nosso Esporte de Bocha deve fazer inscrição até o dia 21 deste mês, por formulário eletrônico (bit.ly/competicaobocha) ou na sede da Semesp, localizada no Centro de Manutenção Urbana (CMU), no bairro São Geraldo.

Para participar, é necessário que as equipes tenham, no mínimo, quatro componentes, podendo chegar a dez atletas, com idade acima de 18 anos.

A bocha é um esporte jogado entre duas pessoas ou duas equipes, que devem lançar bolas (bochas) buscando situá-las o mais perto possível de um bolim (bola pequena) previamente lançado.

“Temos muitos cachoeirenses apaixonados por esse esporte, praticado em vários bairros e distritos. A realização desse torneio atende às demandas dos praticantes. Tenho certeza que será uma iniciativa muito bem aceita não só pelos jogadores, mas por familiares e amigos que acompanharão e se divertirão com as partidas”, avalia Ramon Silveira, Secretário de Esporte Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.

A competição será disputada em campos de bocha da sede e dos distritos do município. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas pelo telefone 3155-5616.