Inscrições abertas para o palco livre do Natal Mágico 2019

Podem participar grupos instrumentais, artistas solo e corais
Foto: Divulgação/PMCI

Grupos instrumentais, artistas solo e corais de Cachoeiro terão a oportunidade de se apresentar no palco livre do Natal Mágico 2019, programação que a Prefeitura realizará na Praça de Fátima, Centro, do dia 21 deste mês até 6 de janeiro.

Para as atrações do palco livre, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reservou os dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro. Os interessados deverão se inscrever até o dia 29 deste mês, na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), das 09h às 17h, indicando o dia e o horário escolhidos para apresentação.

De acordo com o edital de chamamento, lançado pela Semcult, nesta terça-feira (19), serão realizadas até duas apresentações por noite, devendo a primeira se iniciar às 18h30 e a segunda, às 20h.

Cada apresentação não poderá ser inferior a 30 minutos nem superior a 60 minutos. O repertório deverá ser, preferencialmente, natalino, sendo aceitável até 30% de músicas de caráter religioso.

Havendo mais de dois inscritos por data e horário, será realizado um sorteio, em data a ser definida, para definição de quem se apresentará. A Semcult oferecerá camarim e sonorização aos participantes. As apresentações serão realizadas no Circo da Cultura.

O edital com todas informações sobre como participar do palco livre do Natal Mágico está disponível no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), em “Editais”, na aba “Transparência”.