Diversos prêmios

Inscrições no concurso literário para servidores municipais vão até 14 de outubro

Serão premiados os cinco primeiros colocados
Foto: Reprodução/Web

Servidores da Prefeitura de Cachoeiro e suas autarquias (Agersa, Ipaci e Procon) têm duas semanas para realizar a inscrição no I Concurso de Literário de Crônicas. O prazo final é 14 de outubro.

Serão premiados os cinco primeiros colocados, que deverão redigir os textos seguindo tema “É preciso saber viver”.

O vencedor receberá uma televisão Smart TV de 32 polegadas. O segundo e terceiro colocados ganharão, respectivamente, uma diária com acompanhante em hotel nas montanhas capixabas e um jantar para duas pessoas em um restaurante da cidade (limitado a R$ 300,00).

Já o quarto melhor avaliado será premiado com um Kit Cama de Casal, enquanto o quinto lugar ganhará dez litros de chope artesanal Pilsen.

Os cinco concorrentes melhores avaliados também receberão certificados e terão suas obras publicadas no site da Prefeitura de Cachoeiro.

Cada servidor poderá inscrever apenas um trabalho, inédito, preferencialmente digitado, em uma via, conforme formulário disponível (acesse aqui) e enviá-lo para o e-mail: concursoliterario.semgov@gmail.com.

Também é possível realizar a inscrição de forma presencial. Para isso, o texto deve ser entregue na Secretaria Municipal de Governo e Planejamento Estratégico (Semgov) – sala da Coordenadoria Executiva de Cidadania, Direitos Humanos e Políticas para Mulheres, localizada na rua Brahim Antônio Seder, (prédio em reforma), em frente ao Ciac Raymundo Andrade.

Os trabalhos serão avaliados por Comissão de Seleção que vai examinar de acordo com os critérios de criatividade, coesão e coerência. O regulamento está disponível nas secretarias municipais.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 27 de outubro, às 8h, em local ainda a ser definido e divulgado, que será sucedida por uma confraternização. Para participar do evento, os servidores deverão retirar os convites no setor administrativo de suas respectivas secretarias, até esta sexta-feira (30).

O I Concurso de Literário de Crônicas é uma iniciativa das Secretarias de Cultura e Turismo (Semcult) e Governo e Planejamento Estratégico (Semgov), em comemoração a Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.