Após ajustes técnicos

Inscrições para processo seletivo serão retomadas nesta terça (27)

Seleção tem mais de 400 vagas, para diversos cargos, incluindo cirurgião dentista
Foto: Divulgação/PMCI

Serão retomadas, nesta terça-feira (27), as inscrições no Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 1/2021) da Prefeitura de Cachoeiro. Elas precisaram ser suspensas, na tarde de sábado (24), para ajustes técnicos no sistema utilizado para inscrição.

A suspensão temporária e a justificativa da medida foram comunicadas pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), no site da seleção, em que estão disponíveis o edital e o link para inscrição dos candidatos – acesso pelo banner na página principal do portal www.cachoeiro.es.gov.br.

Por meio do processo seletivo, a Prefeitura visa à contratação temporária de mais de 400 profissionais e formação de cadastro de reservas, para diferentes áreas. Há vagas, por exemplo, para arquiteto, contador, enfermeiro, engenheiro, médico, cirurgião-dentista, auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, dentre outros cargos.

De acordo com a Semad, ainda nesta segunda (26), será publicada uma errata do edital, para inclusão de vagas para pedagogos, para atuarem em atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).