Notícias

Ipaci abre inscrições para Conselho Previdenciário

Os interessados devem procurar a sede do órgão até o dia 17 deste mês

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) está com inscrições abertas para os servidores que queiram compor o Conselho Previdenciário no biênio 2017/2019. Os interessados devem procurar a Rua Rui Barbosa, nº 16, no Edifício Santa Cecília, 4º andar, sala 401, Centro, onde funciona o órgão.

As inscrições serão feitas até o dia 17 deste mês, das 12h às 18h. Para participar, é necessário levar os documentos pessoais, com foto e cópia de contracheque. Podem se candidatar todos os servidores efetivos que tenham pelo menos três anos de serviço público pelo município.

A escolha dos nomes ocorrerá por eleição, do dia 02 ao dia 08 de maio, com votação eletrônica, da qual poderão participar todos os servidores de Cachoeiro. Os quatro mais bem votados serão empossados como titulares a partir do dia 15 de maio. Também serão escolhidos outros quatro, também de acordo com o número de votos, para compor o quadro de suplentes.

Eles serão responsáveis por representar os servidores no conselho, que entre suas funções assume a de órgão deliberativo e fiscalizador das contas do instituto, além de ser um importante instrumento de gestão democrática.