Ipaci inscreve para concurso com salários de até R$ 2,2 mil

As inscrições vão até a próxima segunda-feira (11)

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim abriu concurso público para contratar servidores efetivos. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.200. As inscrições vão até a próxima segunda (11), no site www.gualimpconsultoria.com.br.

Ao todo, estão sendo oferecidas 11 vagas para profissionais de nível médio e superior. Entre os benefícios, além do salário, estão tíquete de R$ 511 e Plano de Cargos e Salários por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Depois de três anos, os servidores contratados por meio de concurso serão avaliados e poderão adquirir estabilidade no serviço público.

Os interessados em participar devem conferir se atendem aos pré-requisitos para a investidura do cargo e as matérias que serão cobradas nas provas, bem como todas as regras elaboradas para organizar o concurso, disponíveis no Edital do processo seletivo, também publicado no site.

“O Ipaci está montando seu quadro de profissionais com esse concurso, já que o órgão funciona com servidores cedidos pela prefeitura de Cachoeiro. Isso vai permitir que o instituto tenha uma memória, que o trabalho desenvolvido no local não se perca com as mudanças administrativas e garantir que eles possam dar continuidade aos projetos desenvolvidos”, afirma o diretor-presidente do órgão, Geraldo Alves Henrique.

Ipaci
Criado em 1998, o Ipaci é uma autarquia municipal e gerencia todas as operações na área essencial de previdência aos servidores públicos titulares de cargo efetivo do município, sendo responsável pela gestão de benefícios como aposentadoria, pensão, auxílio-doença e salário-maternidade, dentre outros. O instituto também é responsável pelo gerenciamento das perícias médicas realizadas nos servidores efetivos, nos casos de afastamento para tratamento de saúde.