Itaoca vai ganhar pavimentação e drenagem em quatro ruas

O investimento total é de R$ 649.052,19 em recursos próprios da prefeitura

Quatro vias de Itaoca, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, vão receber melhorias em infraestrutura. A ordem de serviço para o início das obras no distrito, que vão ser conduzidas por empresa contratada em licitação, será emitida pela prefeitura já nesta quarta-feira (23).

Serão contempladas, com construções de pavimentação e de calçadas, as ruas Projetada 6, Projetada 7, Projetada 8 e, ainda, a rua Roque Paschoal (que ganhará, ainda, rede de drenagem), todas localizadas na região conhecida popularmente como Ipiranga. A área abrangida com as melhorias tem 3,3 mil metros quadrados.

O investimento total é de R$ 649.052,19 em recursos próprios. O prazo para o término dos trabalhos é de 180 dias.

As intervenções vão resolver problemas enfrentados, há muito tempo, por quem reside nessas vias. É o caso de Júlio César Gomes, que vive ali há quase 30 anos. “Não só eu, mas todos os moradores estão felizes, porque a poeira e a lama vão acabar”, comemora ele.

“É importante frisar que a região se tornará mais urbanizada, melhorando a vida dessas pessoas”, avalia o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.