Obras avançadas

Jardim Itapemirim vai ganhar campo society e rua pavimentada

Rua Erotildes Damasceno recebe cobertura com blocos de concreto
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro segue realizando melhorias urbanas no município. No bairro Jardim Itapemirim, a rua Erotildes Aldino Damasceno está recebendo pavimentação. Com investimento de aproximadamente R$ 420 mil, as obras estão em estágio avançado.

O revestimento escolhido para a rua é composto por blocos de concreto, material que apresenta grande resistência, alta durabilidade e menor demanda por manutenção.

Antes da aplicação do novo pavimento, a via recebeu a execução de um projeto de drenagem, com a finalidade de melhorar o escoamento das águas pluviais, a fim de reduzir os transtornos causados pela chuva, como pontos de alagamento.

“Estamos garantindo melhorias em mais uma rua de Cachoeiro, que não sofrerá mais com lama e poeira em períodos chuvosos. Atualmente, temos frentes de trabalho em diversas regiões, na sede e interior do município, com a missão principal de melhorar a infraestrutura urbana de Cachoeiro”, destaca Victor Coelho, prefeito de Cachoeiro.

Campo de futebol será entregue em breve

Próximo à rua Erotildes Aldino Damasceno, a Prefeitura de Cachoeiro realiza os últimos ajustes para a entrega do campo de futebol society do bairro Jardim Itapemirim. O local também recebeu uma área de convivência com bancos e mesas.

Com investimento de R$347.980,18, fruto de convênio entre a gestão municipal e o governo estadual, o campo, que foi erguido na rua Hermínio Altoé, conta com iluminação, cobertura e grama sintética.

Campo de futebol será entregue em breve