Notícias

Até domingo (4)

Jogos da Taça Brasil em Cachoeiro entram na fase final

Partidas são disputadas no ginásio do bairro Aeroporto, com entrada gratuita
Foto: Patrícia Pim/PMCI

Para os amantes do esporte, uma boa opção para o fim de semana, em Cachoeiro, são os jogos da fase final da Taça Brasil de Futsal, categoria sub-13. As partidas seguem até domingo (4), no ginásio Theodorico de Assis Ferraço, no bairro Aeroporto, com entrada gratuita.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), com apoio da Prefeitura de Cachoeiro, a competição começou na última segunda (29), com a participação de equipes campeãs de 11 estados.

Neste sábado (3), serão realizados os jogos das semifinais, a partir das 15h. A grande final será no domingo (4), às 10h.

“Cachoeiro foi a capital do futsal sub-13 nesta semana, recebendo os melhores atletas do país nessa categoria. Estamos muito felizes com isso e convidamos todos a prestigiarem os jogos finais dessa grande competição”, convida o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.

Quartas de finais

Nesta sexta (2), aconteceram as partidas das quartas de finais. Os jogos foram entre as equipes melhores classificadas dos três grupos: Curitibano (PR) x Macau/SIAP Golden (RN); Fortaleza (CE) x Esporte Clube Craque 10 (PB); Clube do Remo (PA) x Jaraguá Futsal (SC) e Baden Powel (SE) x Olympico (MG).