Quadra do BNH

Jogos da Temporada de Areia 2023 começam na segunda-feira (6)

Evento será aberto com o início do torneio de beach soccer
Foto: Divulgação/PMCI

A partir de segunda-feira (6), a quadra de areia do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima), situada na praça Adão Filho, será palco das emoções da segunda edição da Temporada de Areia, série de torneios de esportes de verão promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro.

Até o mês de abril, serão realizadas partidas dos torneios de beach soccer e futevôlei, na categoria masculina, além de beach tennis (no bairro São Geraldo) e vôlei de areia, que serão disputadas por ambos os sexos.

No primeiro dia do evento, terá início a competição de beach soccer masculino, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

“Estamos ansiosos para ver os nossos craques disputando as competições. Trabalhos, incansavelmente, para realizar uma edição que vai entrar para a história de Cachoeiro. Convidamos o público apaixonado por esporte a prestigiar todas as emoções dessa competição”, comenta Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.

Confira o cronograma de jogos da edição 2023 da Temporada de Areia: www.cachoeiro.es.gov.br/2a-temporada-de-areia.