Jogos do Campeonato Municipal de Futebol são transmitidos ao vivo

As próximas partidas acontecerão neste domingo (15)

Uma novidade para o Campeonato de Futebol Amador de Cachoeiro deste ano é a transmissão ao vivo dos jogos na página oficial da prefeitura municipal no Facebook.

As próximas partidas a serem transmitidas serão realizadas neste domingo (15). No campo do Coronel Borges, a equipe do Atletas Bonsucesso enfrenta o E.C Coronel Borges, às 8h na categoria aspirante (2º quadro) e às 10h na categoria principal (1º quadro).

No período da tarde, os jogos continuam no campo do Itabirense, com as equipes do São Lucas e do Bayern do Valão, que disputam na categoria aspirante (2º quadro) às 12h45 e, em seguida, às 15h, na categoria principal.

Nesta semana, foram transmitidos quatro jogos da competição, que é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). A disputa teve início no último dia 7 e segue durante os meses de setembro e outubro em diversos campos da cidade.

Na quarta-feira (11), os times Zumbi F.C e PSV se enfrentaram no campo do Coronel Borges. A equipe do Zumbi F.C venceu nas duas categorias: 3 a 0 no aspirante (2º quadro) e 8 a 0 no principal (1º quadro). Já na quinta-feira (12), também no campo do Coronel Borges, o Vasco do União ganhou da equipe do São Lucas, nas duas categorias – 5 a 1 no 2º quadro e 2 a 1 no 1º quadro.

Jogos adiados

Devido à realização da 36° Feira da Bondade, neste fim de semana, quatro jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador foram remanejados.

A partida entre Associação Desportiva do Zumbi e Bandeirante do Praça da Bandeira acontecerá na quarta-feira (18), no campo do Grêmio Santo Agostinho. A categoria aspirante (2° quadro) entra em campo às 19h e a principal (1° quadro), às 21h.

A partida entre Vasco do União e América do Arariguaba será realizada no próximo dia 26, no campo do Coronel Borges. O primeiro jogo, da categoria aspirante (2° quadro), acontecerá às 19h, e o da categoria principal (1° quadro), às 21h.

Próximos jogos

Quarta-feira (18)

Campo Grêmio Santo Agostinho

19h: Associação Desportiva do Zumbi x Bandeirante do Praça da Bandeira (2º quadro)