Mudança

Lançamento dos editais do programa Fundo a Fundo será no Centro Operário

Em função do tempo chuvoso, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro alterou o local do evento de lançamento dos editais do Programa de Coinvestimento Fundo a Fundo, do Governo do Estado, que será realizado nesta quinta-feira (29).

A solenidade, agora, acontecerá no Centro Operário de Proteção Mútua, também situado na rua 25 de Março, em frente à Casa dos Braga – onde estava, inicialmente, prevista para ocorrer. Não houve alteração no horário de início, que foi mantido para às 19h.

Voltado para fazedores de arte da sede e interior do município, o evento será marcado pela apresentação do plano de ação do Programa, fruto de investimentos que somam que somam R$ 515.800,00, com R$ 256.913,96 oriundos do Estado, enquanto R$ 258.886,04 são provenientes da Prefeitura.