De quarta (2) a sexta-feira (4)

Linha Vermelha terá bloqueio de trânsito para recapeamento na próxima semana

Objetivo é dar mais agilidade às obras que ocorrem no local, iniciadas neste mês de janeiro
Foto: Divulgação/PMCI

De quarta (2) a sexta-feira (4) da semana que vem, a Linha Vermelha será bloqueada para trânsito, no trecho entre o entrocamento de entrada do bairro Gilson Carone (próximo à Casa das Panelas) e a entrada do bairro São Francisco de Assis (em frente a Revil Auto Elétrica).

O objetivo é dar mais agilidade às obras de recapeamento que ocorrem no local, realizadas por uma empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro e coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Por isso, quem estiver trafegando do BNH em direção ao Centro deverá entrar na avenida Jones dos Santos Neves, no entroncamento da entrada do bairro Gilson Carone, que passará a operar em mão dupla a partir desse ponto. E quem trafegar do IBC em direção ao Centro terá que entrar na avenida Domingos Alcino Dadalto para acessar a Jones dos Santos Neves. O trânsito na Linha Vermelha será liberado gradualmente, na medida em que as obras avançarem.

“Temos feito o máximo para proporcionar o menor transtorno possível durante a realização dessa obra, importantíssima para dar mais qualidade de tráfego a uma das principais avenidas do município. Com o fim de janeiro e a proximidade da volta às aulas, decidimos acelerar os procedimentos para que o trabalho seja concluído mais rapidamente”, explica o secretário municipal de Obras, Rodrigo de Almeida Bolelli.

No total, 19 vias públicas de Cachoeiro serão contempladas com recapeamento, que já alcançou, em extensão, mais 3,2 mil metros de vias. As obras contam com investimentos do Governo do Estado do Espírito Santo.