Linhas de Gironda e Soturno com mudanças a partir de terça (30)

A partir da próxima terça (30), a linha distrital 120 – Cachoeiro X Gironda via Soturno – contará com readequação em alguns horários de saída do distrito e de Cachoeiro.

As mudanças foram autorizadas pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim).

A primeira alteração é no horário de 5:30h que sai da Rodoviária Gil Moreira, em Cachoeiro. Com a mudança, a saída passa a ser às 5:50h.

A segunda alteração é no horário de 6:20h, que passa a ser 6:40h, na viagem que sai de Gironda via Soturno.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa, as mudanças visam readequar as viagens de acordo com as demandas de passageiros e atender à solicitação da comunidade, em especial os pais de alunos da EEEFM Zacheu Moreira da Fraga que utilizam o transporte coletivo.

“A Agersa atua no equilíbrio da relação entre usuários e concessionária, avaliando as demandas recebida, e após estudos técnicos de viabilidade, autoriza ou não as mudanças solicitadas pela concessionária”.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.